quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Maquiagem Virtual

Oi mulher. A minha dica de hoje é para você. Isso mesmo, você que é vaidosa e quer estar sempre linda, até mesmo nas fotos. Então curta e desfrute bastante dessa dica.

Você já pensou em testar vários tipos de maquiagem, cortes de cabelo e penteado? Já tentou imaginar se o seu rosto combina com determinado corte de cabelo? Já pensou em se maquiar como uma celebridade de Hollywood? Ou simplesmente queria ver como ficaria o tom de maquiagem no seu rosto antes de um evento importante, como um casamento? Pois é! Isso tudo é possível virtualmente através do “TAAZ”.

O site http://www.tazz.com/, é um salvador das fotos em que você não saiu tão legal e também serve como um teste para você que gostaria de saber como ia ficar de franja, mas tem medo de correr o risco de cortar e não gostar.

O “TAAZ”, além de caprichar naquela maquiagem que não ficou bem, te dá oportunidades de mudar a cor base, sombra, sobrancelha, lentes, batom, gloss, cílios, contorno dos olhos e da boca. Ele ainda oferece para você a oportunidade de mudar por completo o visual do seu rosto, com os mais variados cortes de cabelos e tipos penteados.

O site foi criado pelo pessoal de computação da Universidade de San Diego (USA), onde funciona como uma espécie de salão de beleza virtual. O site tem agradado muito as mulheres. Principalmente EU, que já testei e adorei.

OBS.: O site está no idioma inglês, mas é muito fácil de explorá-lo. Faça o registro gratuito no site. Cadastrando-se, você coloca sua foto e faz toda a modificação que desejar, em termos de maquiagem e cabelo, de acordo com as ferramentas oferecidas pelo site. A privacidade dos usuários é garantida e as fotos só serão visualizadas por outros participantes apenas com a sua permissão.

Qual a mulher que nunca quis saber como iria ficar com o visual diferente. Então brinque com suas fotos. DIVIRTA-SE E ARRASE.

Para finalizar, vejam esse vídeo que demonstra na prática como funciona o Taaz.


Nenhum comentário: