sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Retrospectiva LUANA 2008

JANEIRO – Começo de namoro, já estava mais do que na hora de iniciar um namoro com uma pessoa a qual eu investia tinha dois anos. Preparação para o carnaval e preparação psicológica para aguentar ver meu namorado sair no bloco Gandhi em Salvador. Expectativa para minha colação de grau, graduação em JORNALISMO, pela faculdade Tiradentes. Trabalho na RIS (Rede de Incubadoras do Estado de Sergipe) entrando em recesso. Férias do trabalho no Colégio Magistral.

FEVEREIRO – Curtição no carnaval de Salvador. Comemoração do meu aniversário na Bahia = Brigas com namorado, mas logo fizemos as pazes (somos pessoas civilizadas). Minha colação de grau foi perfeita. Participação em várias outras colações de grau (fevereiro é um mês cheio delas). Volto ao batente na RIS e no Magistral.

MARÇO – Comemoração do aniversário da minha irmã querida. Trabalho e mais trabalho na RIS e no Magistral.
ABRIL – Não foi um mês de muitos acontecimentos. Ainda na RIS e no Magistral. Começo a engordar.

MAIO – O mesmo do mês anterior. Só um fato diferente, o meu contrato com a RIS estava vencendo, mês tenso, pois não sabia se ia continuar com o trabalho de Assessora de Imprensa na empresa. Continuo engordando.

JUNHO Férias do Magistral. Preparação para o São João e o São Pedro no melhor Estado do Brasil - SERGIPE. Trabalho na RIS = Demissão. Fiz novas amizades. Engordando cada dia mais.

JULHO Acabou-se o que era doce, volto para o segundo semestre no Magistral. Começa maratona de entregar currículos nos meios de comunicação do Estado. Engordando.

AGOSTO Esperando ser chamada por algum veículo de comunicação. Inscrição de Pós-Graduação na FANESE. Cancelamento da inscrição na FANESE. Inscrição de Pós-Graduação na UNIT. Começo a trabalhar um projeto de informática educacional no Magistral. Engordando.

SETEMBRO Aniversários da minha mãe e do meu pai. Ainda com esperança em ser chamada por algum meio de comunicação. Espera pelo começo da Pós-Graduação na UNIT. A UNIT cancelou o curso da Pós-Graduação que eu ia fazer, e devolveu o dinheiro que eu já tinha investido só um detalhe, só devolveu o primeiro mês pago, a taxa de inscrição ela não devolveu, eu não fiquei feliz com isso. Engordando.

OUTUBRO Aniversário do meu namorado = Investimentos = Surpresas = Gastos = Noite Maravilhosa = Muito Amor sendo comemorado. Ainda na esperança de ser contratada por algum veículo de comunicação. Trabalho no Magistral = mil maravilhas. Engordando.

NOVEMBRO Planos e mais planos com o meu amor. Esperança de ser chamada por algum veículo de comunicação. Concluindo o projeto no Magistral, que foi perfeita a apresentação dos meus alunos. Desejando o final do ano. Começo do tratamento para minha alergia. Felicidade ao descobrir que não tenho endometriose. Estabilzando o peso. 16kg acima do peso normal.

DEZEMBRO Planos para o Natal (que acabou saindo do jeito que eu não planejei, mais foi ótimo). Planos para a virada do ano (que vai ser na Orla, com meu amor, familiares e amigos). Férias do Magistral. Confraternização dos membros do Magistral. Esperança, pois ela é a última que morre, de ser chamada por algum veículo de comunicação. Começo do LUANA REGISTRA meu blog lindo. Planos de mudar alguns planos para 2009, inclusive carreira e trabalho. Felicidade, muita felicidade com minha família, meus amigos (os verdadeiros) e meu amor. Fechando o ano com 70 kg, comecei 2008 com 53 kg. Planos de emagrecer em 2009.

Finalizando. O ano de 2008 não foi um ano de muitas novidades em minha vida, além do grande amor que a invadiu, ela foi recheada de pequenas surpresas não tão agradáveis nesse ano. Mas posso dizer que aprendi muito com todos os obstáculos que enfrentei e fiquei muito feliz com as surpresas boas que o ano de 2008 me proporcionou. Espero que o ano de 2009 possa ser muito mais prazeroso e com muito mais surpresas agradáveis.

Nenhum comentário: