quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Jogador que compra jogador?

Os boatos e as más línguas comentam a compra do atacante Kléber do Palmeiras, pelo recém chegado ao Corinthians Ronaldo “fenômeno”.

O nome de Ronaldo é o mais falado ultimamente no Palestra Itália nesses últimos dias, por causa desse interesse do Fenômeno na contratação do atacante do Verdão. Ele está oferecendo US$ 8 milhões.

Segundo Diretor do palmeiras, Genaro Marino, “Se alguém tem esse valor pode levá-lo”. O que chegou aos ouvidos de Genaro, é que um atleta do Corinthians poderia fazer isso, no caso Ronaldinho.

O empresário de Ronaldo, Fabiano Farah, negou qualquer participação do Fenômeno nas contratações do Corinthians. “É muita irresponsabilidade levantar uma suspeita como essa. Isso é um absurdo. O cara está em um momento muito criativo ou sob uso de droga, só pode”, afirmou Farah.

Opinião igual a do presidente do Corinthians, Andrés Sanches, que também achou um absurdo a suspeita alviverde em relação a contratação de Kléber. “Sou ético e, quem levantou uma coisa dessa, é um grande mentiroso. Isso é um dos maiores absurdos que já ouvi”, afirmou Andrés Sanchez, que ainda completou: “Não faremos nada em relação ao Kléber enquanto o Palmeiras estiver negociando. Somos éticos”, finalizou o dirigente.

Pois é amigos, Kléber e seu empresário, Giuseppe Dioguardi, estão rindo a toa, pois o atacante está sendo disputado entre Ronaldo do Corinthians e um time da Ucrânia. E aqui pra nós, o valor é ótimo.

Boatos a parte, estão dando muita importância a Ronaldo no Corinthians, o cara que chegou como jogador, já está dando palpites e ajudando com sua grana nas contratações do seu novo time, daqui um tempo vai se tornar presidente do clube. Pois como diz o ditado: ONDE A FUMAÇA A FOGO.

Nenhum comentário: