segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Sem cabeça (pessoal)

Depois de vários dias sem escrever, por muitos motivos, continuo sem estímulo, sem cabeça mesmo, para publicar algo interessante.
Ainda de ressaca por causa do Pré-caju verão 2009, meus sentindos estão comprometidos (nada sério). Meu corpo com vários hematomas. Encontro-me numa situação não muito favorável para me prolongar nessa pequena escrita íntimo-pessoal.
Por isso, estarei trazendo novidades ao LUANA REGISTRA, somente após o carnaval de Salvador...
Para quem irá curti-lo como eu - Bom proveito. Para os que vão ficar na cidade, ou vão para outros lugares - Bom carnaval.
E até a volta...

2 comentários:

Anônimo disse...

ahhhhhh ta de brincadeira neh? Q ferias são essa? mais de um M~es sem atualizar? Faz o favor neh garota!

Luana Mendes disse...

Estou em RECESSO meu bem ...