quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

VICTOR E LÉO em Aracaju

Oi galera! Fiquei tão feliz hoje na hora do almoço, quando ouvi no rádio o anúncio do show de Victor e Léo em Aracaju. Minha irmã vai pirar quando souber. (detalhe)

Sim, o show vai acontecer logo após o Pré-caju 2009. Exatamente no dia 1º de fevereiro.
Aracaju vai parar, com a dupla, que irá se apresentar na Praça de Eventos da Orla de Atalaia.

Não vejo a hora de ouvir: “Tem que ser você”, “Fada”, “Sem você”, “Meu eu em você”, e o mais novo sucesso “Borboletas”, entre outras.
Devo confessar que sou apaixonada por essa dupla. E nem preciso dizer, que não perco esse show por nada.
Para as pessoas que vão a esse show, de já desejo um ótimo show a todos, e espero que aproveitem muito, pois eu vou me divertir bastante.

Nenhum comentário: