quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

De quem é a voz da chamada a cobrar?

Curiosidade.

Eu sempre tive curiosidade em saber quem era a pessoa que dizia as mensagens chatas quando eu não tinha crédito e ligava a cobrar, ou então quando alguém ligava a cobrar para mim. Vá dizer que você também não tinha essa curiosidade? Pois é, e não que eu descobri de quem é a voz das mensagens chatas: “Chamada a cobrar. Para aceitá-la, continue na linha após a identificação” e "chamada a cobrar: diga seu nome e a cidade de onde está falando".

É galera a voz é de Patrícia Godoy, uma locutora paulista, formada em piano clássico, educação física e laboratórios médicos. Trabalha como atriz desde os 15 anos, quando começou a fazer comerciais, gravar jingles e dublar vozes. Ela também já participou de novelas e apresentou até telejornais no SBT, entre eles o “Aqui Agora”. Atualmente sua principal ocupação é como locutora de comerciais. Ela empresta a voz em 90% das gravações telefônicas da Embratel.

Agora que matei minha curiosidade em saber quem era a pessoa da mensagem das ligações a cobrar. Espero também ter acabado com a sua curiosidade.


Nenhum comentário: