quinta-feira, 1 de julho de 2010

PERDIDA DENTRO DE MIM

s340x255

Sabe aquele sentimento ruim, aquela sensação de angustia, aquela vontade inesperada de chorar, de ligar para uma amiga para desabafar? Então, esse sentimento imprevisível que atropela, serve para refletir um pouco sobre tudo o que aconteceu, acontece e que provavelmente vai acontecer.

Não é nada bom estar perdida. Mas espere, pois, a melhor fase desse horror será acordar e se deparar com novidades, coisas, momentos e pessoas que possam ajudar a fazer a diferença.

CONFUSÃO DE SENTIMENTOS é o que realmente define essa fase incompreendida e talvez até, compreendida, que faz perceber o quanto é bom manter a mente ocupada, com coisas boas e que valham a pena. Como é bom conhecer pessoas, conversar sobre algo novo, trocar experiências. Poder falar besteiras e ouvir um pouco delas também.

TER AMIZADE, amigos verdadeiros, pessoas as quais possa contar, mas que no momento não cabe ir atrás. Pois querer viver um pouco mais dessa angustia miserável, vai servir para aprender e entender mais sobre você.

Esperar profundamente conseguir sair ilesa de você mesma, sem seqüelas que possam causar danos emocionais no futuro. Que faça com que relacionamentos com todos ao redor seja verdadeiramente conseqüentes e não inconseqüentes para poder criar e cultivar ainda mais vínculos de amor, felicidade, compaixão, compreensão, segurança e amizade, não é utopia. Basta apenas saber lidar com o sentimento de angustia para não deixá-lo transformar numa possível depressão.

Tire das más experiências sempre o lado positivo, dessa forma conseguirá enxergar dentro de você mesma onde errou, como pode concertar e como seguir sem voltar a errar.

Procurar ser feliz mesmo depois de aprender sozinha que cair e levantar faz parte da vida e que isso é o máximo. Isso me faz lembrar de que errar é humano e a gente só fica triste e desiludido com a vida o tempo que a gente quer. Não faça esse tempo demorar, faça apenas durar o suficiente para aprender com ele coisas novas e positivas.

Nenhum comentário: