segunda-feira, 12 de julho de 2010

Infinito Particular

1270715053_63221338_1-ABERTURA-DE-PORTAS-SEM-DANIFICAR-REPARAMOS-FECHADURAS-ALVERCA-FCASA-POVOA-VF-XIRA-ALVERCA-1270715053 

Hoje estou postando na íntegra um texto sobre quem eu sou, que vai sair no PERFIL de um site, o qual só vou divulgar depois que a matéria sair.

Lógico que é muito difícil escrever sobre nós mesmos. Mas tentei e saiu um pequeno texto sobre LUANA MENEZES MENDES.

 

Mas do que pessoal, um infinito particular...

Sou uma pessoa muito espontânea e verdadeira, falo tudo que penso. Não tenho medo de críticas. Mesmo porque eu sei, que elas servem para me fazer enxergar o que nem sempre consigo, sejam coisas boas ou ruins. Adoro bichos, principalmente cachorro. Sou bastante agitada e inquieta. Gosto de curtir a vida com muita agitação, mas também gosto de ter momentos calmos, só meus, como por exemplo, curtir minha família, meus amigos, meu namorado.

Sou bastante amiga, faço amizades com a maior facilidade. E gosto de preservar as amizades verdadeiras. Odeio mentira, inveja, falsidade, e falta de humor. A pessoa para estar ao meu lado tem que saber se divertir, sorrir e o melhor, me fazer rir.

Adoro viajar, conhecer pessoas. Adoro o novo, o limpo, o verde, o mar, o dia, a tarde, a noite. Adoro dar risadas altas, demonstrar minha felicidade, ou até mesmo minha tristeza, sem me preocupar com os olhos e as bocas alheias. Não tenho nem como disfarçar nada, pois transparente do jeito que sou, todos sabem quando estou triste ou alegre, pois demonstro mesmo. Não sou de me preocupar com o que vão falar de mim.

Levo sempre comigo uma frase do padre Fábio de Mello "...Eu não me preocupo tanto com o que acham de mim. Quem geralmente acha, não achou nem sabe ver a beleza dos meus avessos que nem sempre eu revelo. O que me salva não é o que os outros andam achando de mim, mas o que Deus sabe a meu respeito. Eu só dou valor às palavras e pensamentos produtivos, construtivos, normalmente vindos de pessoas que ME AMAM verdadeiramente..."

Para o futuro:

Profissionalmente: tenho como planos minha segunda formatura (direito), se Deus quiser e me ajudar, almejo passar num concurso para procuradoria da justiça. E melhor ainda será se eu conseguir conciliar as duas profissões (jornalista e procuradora). Caso não consiga, vou lutar pela procuradoria, pois o salário vai me fazer rir pelo resto da vida. Mas até conseguir passar num concurso para procuradora, vou advogando com meu namorado que também trabalha na área do direito.

Pessoalmente: estou muito feliz, estou vivendo uma harmonia familiar, a qual não vivia a muito tempo. Posso dizer que meu relacionamento com minha família Graças a Deus está no auge da satisfação. Tenho um namorado maravilhoso, o qual me apóia em tudo que faço, me dá carinho, amor, atenção, respeito, é bastante compreensivo, agüenta meus ataques de ciúme, e o melhor, gosta de mim do jeito que eu sou, com todos meus defeitos e imperfeições. O homem que com certeza vai ser meu marido daqui a uns 5 anos. Depois que estivermos estabilizados. Com fé em Deus.

Sonho muito com minha casa, meu carrinho, meu dinheirinho todo mês na poupança.

Estou numa fase tão boa da minha vida. Que posso afirmar sem medo algum que sou uma pessoa muito feliz.

Nenhum comentário: