quarta-feira, 13 de maio de 2009

Mais um projeto de conscientização ambiental acontece em Aracaju

No dia 23 de maio será realizado 2º Forró do Caranguejo, a partir das 21 horas, no espaço Poxim (atrás do Restaurante Deppan). Evento que pretende contribuir com a preservação dos manguezais e o fortalecimento das raízes culturais nordestinas.

Antônio Leite idealizado do Bloco Caranguejo Elétrico no Pré-Caju, está apostando no sucesso de mais um ano do evento. "A nossa programação artística privilegia tanto o público mais tradicional do Caranguejo Elétrico como agrega a juventude. Tem para todos os gostos", disse.

O evento traz de atrações as bandas Zé Tramela, Robertinho dos 8 Baixos e a dupla Pedro Henrique e Gabriel.

Quem puder, deve ir apoiar e prestigiar essa iniciativa de preservação ambiental e curtir uma programação bem nordestina que é o forró pé de serra.

2 comentários:

monielle disse...

É muito interessante focar esses eventos de preservações pois nosso recursos naturais contribuem muito para as atividades turísticas da nossa região e devemos nos conscientizar e preservar nosso meio ambiente...
Lú vc está de parabéns por essa divulgação por essas e outras é q te admiro cada vez mais. bjs.

Luana Mendes disse...

Obrigada Moni, é por pessoas com a cabeça aberta p/ entender esses eventos de preservação que eu posto matérias desse estilo. bjão