segunda-feira, 4 de maio de 2009

Curtas Metragens de GRAÇA




Porta Curtas Petrobras é o maior front de exibição de curtas brasileiros na Web. Para quem é vidrado em produções nacionais não pode deixar de conferir. São mais de 550 curtas metragens on-line sem pagar absolutamente nada, e os mais variados estilos e categorias. Além de dar uma ótima oportunidade para você poder exibir os curtas que você preferir em seu site, blog ou portal.

Vale muito conferir! PORTACURTAS.

Aproveite.

2 comentários:

Edward de Souza disse...

Ôi, Luana!
Fiquei feliz em contar com seu apoio em meu blog. Muito obrigado. Temos um grupo formado de jornalistas onde todos os dias um escreve histórias de redações de jornais, de rádio, ou fatos engraçados que envolveram o profissional em sua área. Recentemente, de blog para blog, contatamos a jornalista Nivia Andres, de Santiago, Rio Grande do Sul, que já deixou seu texto no blog, com 33 comentários. Essa, se você correr o blog, é a média atingida. Quem sabe possamos contar também com uma bela história sua para postarmos lá. não?
Estamos juntos e virei sempre visitá-la. Logo mais vou postar mais um artigo dos tempos em que trabalhei, muito jovem ainda, no extinto Jornal Notícias Populares. Quando puder, amanhã, apareça e deixe um comentário, ficarei contente.
Abraços amiga, e sucesso!
Edward de Souza

Edward de Souza disse...

Bom dia Luana!
Na noite desta sexta-feira, no período compreendido entre 22 horas às 3 da madrugada deste sábado, problemas técnicos inviabilizaram a apresentação do artigo postado pelo jornalista J. Morgado, já de volta ao blog. Um engraçadinho resolveu mostrar seu lado cômico, postando cerca de 20 comentários na matéria intitulada "Carequinha, o terror do ABC Paulista", que, pelo erro, passou a ocupar o primeiro lugar nas postagens. Esse texto já havia sido exibido na quinta-feira desta semana. O "pirata", sem pensar nas graves consequências de seu ato insano, usou nomes de jornalistas deste blog, de apresentadores de TV e, pior, do Presidente da República e da Primeira Dama. Em alguns momentos, na irracionalidade de seu gesto, usou palavras de baixo calão. Já acionamos o Departamento Jurídico do Google para identificar o IP desse marginal e assim que isso ocorra, iremos acioná-lo juridicamente. Caso necessário, recorreremos à PF para que este indivíduo sem escrúpulos e invejoso, seja identificado e punido.
Gostaria de sua visita e seu comentário sobre esse ato de vandalismo! É preciso a união de todos nós blogueiros.
Abraços...
Edward de Souza