domingo, 26 de abril de 2009

De Bruxa à Mulher Normal

Quem não conhece uma das famosas personalidades de Aracaju: Maria José Menezes Santos. Não, você não conhece? E a “véia do shopping” ou “bruxa do shopping”? Agora sim, tenho certeza que você sabe quem é.

Maria José era a senhora maltrapilha, cabelos arrepiado e despenteado, malcheirosa, de aparência assustadora, que passeava pelos shoppings da capital sergipana. Segundo membros de sua família, ela ficou no estado de desorientação total após encontrar a mãe morta em sua residência, há oito anos. Pois é, era, Maria José Menezes Santos graças a um acompanhamento feito por profissionais da área de saúde mental da Prefeitura de Aracaju, que realizaram uma ótima ação de nobreza (diga-se de passagem), agora está física e psicologicamente recuperada.

Antes do seu surto ela era teóloga e enfermeira, amante de música e cinema. Hoje em dia ela pode ser encontrada nos templos da Assembléia de Deus, alinhada, cabelos cortado e penteado, e rosto puro e não mais tão maquiada e desorientada passeado pelas lojas dos shoppings da cidade. Dando um excelente exemplo de vida.








Fonte: Jornal da Cidade

2 comentários:

Moda Em Rodas disse...

Acabou-se a lenda urbana de Aracaju?

Poooooooooooooooxa, minhas idas ao shopping serão mais tristes agora!

B-jus "nega"!

Luana Mendes disse...

É verdade Helô...