segunda-feira, 4 de julho de 2011

Trajetória

nao-conseguia-me-separar-30-266

 

E já dizia Maria Rita...

 

“Não perca tempo assim contando história

Pra que forçar tanto a memória

Pra dizer

Que a triste hora do fim se faz notória

E continuar a trajetória

É retroceder

Não há no mundo lei que possa condenar

Alguém que a um outro alguém deixou de amar

Eu já me preparei, parei para pensar

E vi que é bem melhor não perguntar

Porque é que tem que ser assim

Ninguém jamais pode mudar

Recebe menos quem mais tem pra dar

E agora queira dar licença, que eu já vou

Deixa assim, por favor

Não ligue se acaso o meu pranto rolar, tudo bem

Me deseje só felicidade, vamos manter a amizade

Mas não me queira só por pena

Nem me crie mais problema

Nem perca tempo assim contando história...”

Nenhum comentário: